O espírito artístico sempre encontra um eco e um motivo junto à natureza. As imagens abaixo são significantes, porque, com penas recolhidas do chão, o pintor retratou os animais em seus habitats, plantando, assim, o amor e a compaixão no coração dos humanos.
Quando você não pode controlar o vento, ajuste as velas. Os pintores dessas penas são excelentes, mas a mensagem abaixo das penas, "Asas de Deus", vai tocar o seu coração.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZ4GQoKJnU1n6XRVlq3GPS9tismZX1m5J5SiaG1m_5vywGkvrtjNP6OYtzeBQ-S2SvM3UZSlSINSTy3QWcFwjVVSnciNMTERTNIe6vS4lzmOve5R-F1FL2qvvCxn3QDRHgoOesuK_B8ZxA/w250-h188-no/Pena_I.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivm3GIy-j68R9_xWx17ZBlIFkA-gXvT4VlDFuisF6G6AStcCshB3_E1RHsORXo0IHRWUJexEpVumNttzDtGDvieYmlNiQhLMc98w69hpi02PL9-XOvIk8d_VXhe6yHjSGoJMVtcB1iG498/w250-h216-no/Pena_IV.jpg)
Depois de um incêndio florestal no Parque Nacional de Yellowstone, guardas florestais começaram a sua caminhada até uma montanha para avaliar os danos do inferno e um ranger encontrou um pássaro literalmente petrificado em cinzas, empoleirado no chão, na base de uma árvore.
Um pouco enojado com a visão misteriosa, ele derrubou o pássaro com uma vara. Quando bateu nela delicadamente, três filhotes minúsculos correram sob as asas de sua mãe morta. A mãe amorosa,em plena consciência do desastre iminente, tinha levado seus filhos para a base da árvore e reuniu-os debaixo das asas, instintivamente, sabendo que a fumaça tóxica subiria.
Ela poderia ter voado para a segurança, mas se recusou a abandonar seus bebês. Em seguida, o incêndio chegou e o calor tinha queimado seu corpo pequeno, a mãe havia permanecido firme, porque tinha se disposto a morrer, assim que aqueles sob a cobertura de suas asas viveriam.
"Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas você encontrará refúgio".
(Salmo 91:4)
"Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas você encontrará refúgio".
(Salmo 91:4)
Nenhum comentário:
Postar um comentário